sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Zagueiro do Flamengo foi covarde

Ontem, em um Pacaembu lotado, o Corinthians conseguiu virar o jogo e vencer o Flamengo por 2 a 1. Na verdade, escapou de sofrer uma goleada, pois o goleiro Felipe fez defesas sensacionais e evitou a vitória corintiana já no primeiro tempo. Ronaldinho Gaúcho foi anulado pela eficiente marcação de Alessandro e o destaque corintiano, mais uma vez, foi o goleador Liédson.
Liédson que foi vítima de uma agressão covarde e gratuita por parte de Gustavo, um brucutu zagueiro que o Flamengo foi buscar num pequeno time do Rio. O lance não foi visto pelo árbitro, nem pelo bandeirinha, mas não escapou das lentes da câmera de um competente cinegrafista do Sportv, que registrou o momento do soco no estômago dado por Gustavo em Liédson, fora de qualquer jogada e sem chance de defesa por parte do artilheiro corinthiano. " Levezinho" no final do jogo disse em entrevista que a sua resposta ao ato criminoso do flamenguista foi marcar dois gols e dar a vitória para o Corinthians.
Que o tribunal vai investigar as imagens, não tenho dúvida. Sorte do Flamengo se Gustavo for suspenso e ficar fora de várias partidas, pois até Ronaldo Angelim reclamou do companheiro de zaga no jogo do último final de semana. Ou que mude de esporte, e vá lutar boxe ou UFC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário