quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gianecchini: a surpresa e a luta pela vida

Assisti, tempos atrás, uma peça de teatro com o Antonio Fagundes (Restos era o nome, se não me engano). Um monólogo em que ele representava um marido no velório de sua mulher. Confesso que a cena e a frase que mais me marcaram naquela peça foi quando ele dizia "que sem esperar, um telefonema trazendo uma noticia inesperada, pode ser um tapa na cara e mudar, definitivamente, nossas vidas".
A notícia da internação e a confirmação da doença do ator Reinaldo Gianecchini foram pra mim motivo de surpresa e reflexão. O que a vida estaria querendo provar do ator mais cobiçado pelas mulheres brasileiras e que fez uma trajetória meteórica de modelo até virar um galã global?
Não dá pra imaginar o que se passa na cabeça de um jovem ator, rico e famoso, numa hora dessas. Ele disse que está preparado para a luta. Desejo, profundamente, que seu tratamento obtenha sucesso.
Recentemente, o ex-vice presidente da República, José Alencar, deu um exemplo ao país de amor à vida.
Familiares que já sentiram a dor e o sofrimento de ter um ente querido com a mesma doença sabem o que estou escrevendo. E é por isso que desejo mesmo, e de coração, que o ator supere esta doença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário