sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ricardo Teixeira: o peixe morre pela boca

Recentemente, Ricardo Teixeira, o todo poderoso presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) concedeu uma polêmica entrevista à Revista"Piauí", onde disse, entre outras coisas, "que estava cagando para as denúncias que recebia por parte da imprensa e que só ficaria incomodado mesmo, se fosse denunciado pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão". Coincidência ou não, dias depois, a Globo divulgava uma carta de princípios sobre sua isenção no jornalismo.
No último sábado, o "JN" trouxe uma matéria de quase 4 minutos, denunciando irregularidades num amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008, e é claro envolvendo CBF e Ricardo Teixeira. Igualou-se, assim, a Rede Record de Televisão que vem, constantemente, denunciando Teixeira em seus noticiários.
O arrogante cartola do futebol brasileiro se considerou traído pela emissora carioca e se diz magoado e arrependido por ter dado a tal entrevista à revista "Piauí", que foi o estopim de todo este incêndio.
É bom que Ricardo Teixeira fique mesmo com as barbas de molho, pois se a Globo,realmente, passar de sua aliada à inimiga, seus dias estão contados no comando do futebol brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário