sábado, 27 de agosto de 2011

Reencontrar o próprio passado

Ontem à noite em um evento, tive a oportunidade de reencontrar pessoas com as quais convivi há mais de dez anos e não reencontrava há muito tempo. Confesso que esta visita ao meu passado me proporcionou boas sensações e a certeza de que os nossos passos pavimentam nossas histórias.
Reencontrar o colega de escola que era da sua chapa no grêmio estudantil e relembrar as ações de nossa gestão, como a criação do jornal escolar, do qual é claro, eu era o redator. O outro colega, que era muito tímido e hoje é o prefeito da minha cidade e que me deixou emocionado ao me citar em seu discurso. Colegas conhecidos também da imprensa regional, com quem convivi anos e anos e clientes que atendi no trabalho de assessoria de imprensa.
A possibilidade de retornar às nossas origens, pelo menos para mim, dá uma carga de energia e revigora nossas forças. Sentir-se querido e prestigiado nos locais onde se viveu e trabalhou dá um novo ânimo e disposição para enfrentar novos desafios e o dia de amanhã, que tem as páginas em branco para que possamos escrevê-las./
A todos vocês que me fizeram embarcar nesta "viagem" ontem, meu muito obrigado. Como diz aquela propaganda de cartão: "Tem coisas que não tem preço"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário